Nossas dicas
Publicado em: 05/10/2017

“NÓS NOS REVELAMOS ATRAVÉS DAS NOSSAS ESCOLHAS”( Reed Elliot ).


O americano Reed Elliot Nelson, professor na universidade Southem Illions University Carbondare, criou em 1985 instrumento de pesquisa na sua titulação de Phd em Comportamento Organizacional na Universidade de Cornell, o C-VAT (Culture and Value Analysis Tool), que foi validado  nos EUA, na Índia, em Hong Kong, Taiwan, Singapura, França e no Brasil.

Trata-se de uma ferramenta que possibilita mapear valores pessoais e traços de personalidade que tanto interferem nas relações pessoais e profissionais, além de apontar com precisão as esferas que devemos aprimorar.

O C-VAT, nos mostra como os valores culturais determinam nossos comportamentos por estarmos mentalmente programados e claro, interferindo diretamente nos resultados obtidos. Essa ferramenta aborda as quatro dimensões Trabalho, Relações Pessoais, Controle e Pensamento. E essas estão suportados por outras 16 sub dimensões.

O C-VAT nos mostra como usamos o tempo, como agimos no trabalho, como nos relacionamos com as pessoas, seja no âmbito pessoal ou profissional e nos coloca diante dos valores e como nos comportamos diante de cada um deles.

Em poder desse autoconhecimento, você terá como desenvolver as áreas que precisa e assim se posicionar de forma mais eficaz diante das relações pessoais, profissionais e do trabalho, e com isso alcançar resultados extraordinários.

Faça o teste C-Vat CLICANDO AQUI ⇓ e agende a devolutiva completa através do número (11) 99449 6200

http://sistema.cvatbrasil.com/ui/production/pesquisa.php?coach=MTcz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 4 =